Novo Conceito Mitani



Mitani apresenta conceito de óptica inédito no Brasil

Expositores e equipamentos de última geração, layout super moderno e atendimento especializado são os diferenciais do novo conceito.

A Mitani Óptica reinaugura suas lojas em um conceito inédito no varejo brasileiro de ópticas. Layout e expositores super modernos, equipamentos de medição óptica de última geração e pessoal de atendimento altamente treinado são a fórmula desse novo conceito. “A estratégia da Mitani está embasada em três pilares: desenvolvimento de pessoal, produtos e ambientação no ponto-de-venda, tudo isso permeado por tecnologias de última geração. E esses três pilares se materializam justamente nesse nosso novo conceito de loja”, diz Norberto Farina, presidente da empresa.



Decoradas com modernos expositores de óculos Concept-S que permitem uma melhor interação com os clientes na escolha das armações ou óculos de sol, as novas lojas contam com bancada de atendimento técnico com um equipamento que capta imagens da face do cliente e permite simular em um monitor como ficaria o rosto da pessoa usando aqueles óculos. Além disso, o atendimento de Contactologia conta com área reservada e modernos equipamentos de optometria. 


Investimos na renovação das lojas porque acreditamos que os clientes precisam sentir-se seguros de que as recomendações e receitas determinadas pelos oftalmologistas sejam executadas dentro dos melhores padrões tecnológicos e em equipamentos de primeira gereção. Eles querem sentir que estão sendo tratados por especialistas. O atendimento Mitani deve ser um prolongamento do atendimento médico”, enfatiza Farina.






A Mitani já tem 8 lojas convertidas para esse novo conceito e até o 2o. semestre de 2011, toda a rede de nove lojas já estará na nova ambientação.